em fase de testes | não tem graça se for sozinha

17, Setembro, 2008 at 11:40 am Deixe um comentário

claro.

por isso, se você quiser alterar diretamente a postagem do Pirata de Aquário do dia, dê um pulinho na versão wiki & clique deste blogue!

www.piratadeaquario.wikispaces.com

ahá!


Anúncios

Entry filed under: -. Tags: .

a única vantagem do peixe sem certificação é que parece que só vc está aqui comigo seguimos com a vida doméstica*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


piratarizeyourself!

blogue espelho do peixedeaquario.zip.net | ana rüsche | são paulo. brasil

siga o peixe!

http://twitter.com/anarusche

wiki & use

www.piratadeaquario.wikispaces.com | plataforma wiki pra vc editar como quiser a postagem do dia (sim, pode!). depois eu pego a versão alterada lá e posto aqui. quem fica sozinho é pq tá de castigo.

%d bloggers like this: