PROCLAMAS | pirata desativa-se para virar contrabandista em 2009

2, Dezembro, 2008 at 2:34 pm 1 comentário

Em dezembro de 2007, o patrocínio do PAC (Programa da Secretaria de Cultura do Governo do Estado) à edição do romance Acordados, permitiu que estruturasse uma rede capilar para a distribuição inicial do livro, de forma afetiva, de mão a mão, projeto denominado Distribuição por Contrabando“.

(Lembra?)

Comemorando 1 Ano do feito, convido assim todos que receberam um exemplar contrabandeado de Acordados a participar do projeto, agora como legítimos contrabandistas! Basta indicar quem te entregou o livro (um desses 60 contrabandistas aqui). Ou seja, se você presenteou tua tia, agora ela poderá receber exemplares para presentear quem quiser.

Nas festividades dos dias 19 ou 20 de dezembro descritas abaixo, cada contrabandista da nova geração poderá receber 10 exemplares do Acordados, compromentendo-se a: (a) não desperdiçar ou vender os livros, (b)  tirar uma foto para registro e (c) entregar os 10 novos exemplares para leitores que queira. É necessária confirmação de participação até dia 17.12.08 (são poucos pacotes) para anarusche no gmail.com

* * *

FESTIVIDADES:

Sexta Básica

19 de dezembro, sexta, 19h, Casa das Rosas

Com a curadoria do músico Pedro Osmar, o Sexta-Básica é projeto que trouxe várias duplas, formadas por um músico e um poeta, à Casa das Rosas ao longo de 2008, apresentando trabalhos em conjunto.

Para fechamento do ano, apresentar-se-ão Ana Rüsche (escritora) com Luama (cantora) e a dupla de Marcelo Montenegro (poeta) com Rafa Barreto (músico). Casa das Rosas, Av. Paulista, 37, Estação Brigadeiro do Metrô


Lançamento do Blogue: Contrabandistas de Peluche (EHH!)

20 de dezembro, sábado, 16h, Mercearia

Após a intensa vida do blogue Peixe de Aquário e os projetos eletrônicos Alerta de Vírus, El Libro de Alan e Pirata de Aquário, é fundando o domínio www.anarusche.com para agregar essas experiências. E hospedar o blogue Contrabandistas de Peluche.

Com a interface aberta a contribuições de internautas, o espaço pretende discutir literatura, criatividade, internet e todas as bobagens importantíssimas que só um blogue pode hospedar. Mercearia São Pedro, Rua Rodésia, 34, Estação Vila Madalena do Metrô

Advertisements

Entry filed under: -.

COMO DESCREVER A POESIA BR NOVA EM BULLET POINTS

1 Comentário Add your own

  • 1. osmar bispo  |  18, Janeiro, 2009 às 5:12 pm

    toda forma de divulgar a literatura é super valida. desejo que este seu projeto tenha muito e muito sucesso. logo mais contribuirei enviando alguns textos para voces.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


piratarizeyourself!

blogue espelho do peixedeaquario.zip.net | ana rüsche | são paulo. brasil

siga o peixe!

http://twitter.com/anarusche

wiki & use

www.piratadeaquario.wikispaces.com | plataforma wiki pra vc editar como quiser a postagem do dia (sim, pode!). depois eu pego a versão alterada lá e posto aqui. quem fica sozinho é pq tá de castigo.

%d bloggers like this: